terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rodeio de Cravinhos tem montarias, shows e muita diversão



HOJE TEM – Pela primeira vez no Rodeio de Cravinhos Humberto & Ronaldo, conhecidos como a revelação do sertanejo da nova geração, se apresentam neste sábado (08/09), e logo após Juliano Cezar finaliza o penúltimo dia de shows. Amanhã (09/09), Guilherme & Santiago fecham o Circuito Bavaria de Rodeio.



Atualmente, o mercado de rodeios movimenta cerca de US$ 2,5 bilhões por meio da realização de cerca de 1850 rodeios por ano. De acordo com a Câmara Americana de Comércio, o segmento do rodeio no Brasil atrai um público de 37 milhões de pessoas e é considerado o segundo maior mercado do mundo nesta área.
A abertura de um rodeio sempre é algo muito especial, e quando envolve um município como Cravinhos, que tem muita animação e gente bonita ai fica “bão dimais”. Grandes shows, rodeio de alto nível, baladas e música regional são algumas das atrações que começam a agitar a 10ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cravinhos, que teve início na quarta-feira (05/09) e vai até domingo (09/09), sendo que o mesmo está acontecendo no Estádio Municipal do Bela Vista “Andréa Ippolito”.
Na quarta-feira (05/09) o rodeio de Cravinhos trouxe grandes atrações e novidades para o público presente. Em clima de festa sertaneja, os locutores Daves dos Santos e Marlboro comandaram as montarias em touros, sendo que a primeira posição nas classificatórias ficou com o peão Alfredo Silva Neto, de Guaíra.
Após as competições, João Neto e Frederico subiram ao palco, onde cantaram sucessos consagrados como “Lê Lê Lê”, “Tá Combinado” e “Pega Fogo Cabaré”, além de surpreenderam os fãs com sua mais recente música “Te amo e nada mais”.
Para quem decidiu estender a balada após o show, seguiu para o palco Bavaria-Conquista onde ficaram até a madrugada com a dupla regional Evandro e Ricardo.
Na segunda noite de rodeio, quinta-feira (06/09), as competições continuaram com as próximas etapas de montarias em touro e o início da prova de Team Penning. Após as provas, o show foi com os “brutos do sertanejo” João Carreiro & Capataz que garantiram ao público mais uma noite de diversão.
“O rodeio de 2012 conta com profissionais da elite e animais consagrados nas arenas, o que tem garantido ao público presente muita emoção, adrenalina e diversão”, comenta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.
Na sexta-feira (07/09), feriado, a dupla Gian & Giovani relembraram seus grandes sucessos e na sequência subiu ao palco Tom & Arnaldo que comandaram a festa com um show eletrizante e de muita interatividade. Uma fã foi convidada para dançar no palco com a dupla.
Pela primeira vez no Rodeio de Cravinhos Humberto & Ronaldo, conhecidos como a revelação do sertanejo da nova geração, se apresentam neste sábado (08/09), e logo após Juliano Cezar finaliza o penúltimo dia de shows.
Guilherme & Santiago encerram no domingo (09/09), o circuito de shows logo após a grande final do Rodeio. Ainda o público presente contará com a boate Armagedon que apresentará um repertório variado para todos os gostos.
Sertanejos tocam com amigos
Nesta sexta-feira (07/09), os apaixonados por música sertaneja tiveram show em dose tripla, isso porque os sertanejos Gian & Giovani levaram para o palco os seus afilhados musicais para participar da 10ª edição do Rodeio de Cravinhos, e cantaram diversas músicas em parceria com a dupla revelação do Brasil: Renato & Giovanelli, autores das músicas “Chegou Sem Avisar” e “Na Tampa da Caminhonete”, esta um dos grandes sucessos de Barretos este ano.
Vale salientar que recentemente, as duas duplas fecharam uma parceria musical e seguem em turnê pelo Brasil.

Juliano Cezar espera arena lotada hoje à noite

O cowboy vagabundo, Juliano Cezar, volta a Cravinhos nesse sábado (08/09) e concedeu, com exclusividade, entrevista ao jornal A Tribuna Regional. E o que ele quer é ver a arena lotada de peões que vão cantar e dançar muito ao seu som. Acompanhe a entrevista.
ATR – Qual a sensação de ter um grande número de fãs em Cravinhos?
Juliano Cezar – Olha só... fã é fã! É sempre maravilhoso tê-los por perto. São a razão de eu estar aqui até hoje na ativa, se não tivesse fãs já teria voltado a domar cavalo lá em Passos. A verdade é que eles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário