sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Festa de Peão de Boiadeiro de Cerquilho, SP, segue até domingo


Shows com artistas sertanejos e rodeio fazem parte da programação.
Nesta sexta (16) tem shows de Gusttavo Lima e de Maria Cecília e Rodolfo.

Organizadores afirmam que mais de 10 mil pessoas comparecem ao evento todas as noites. (Foto: Elton Rodrigues/TV Tem)

A 23ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Cerquilho (SP) continua até o domingo (25), com shows e rodeios todas as noites. A programação de evento conta com shows de artistas conhecidos nacionalmente, comidas típicas e rodeio. Já se apresentaram na festa as duplas Fernando e Sorocaba e Munhoz e Mariano.
Nesta sexta-feira (16) há duas apresentações sertanejas programadas. A primeira delas é do cantor Gusttavo Lima. Depois dele, é a vez da dupla Maria Cecília e Rodolfo. No sábado (17), Michel Teló faz apresentação e no domingo (18), Léo e Junior encerram a programação.
Segundo os organizadores, o evento tem recebido média de dez mil pessoas por noite. O espaço também é visitado por pessoas que em vez de diversão, buscam o trabalho.
O vendedor Juraci Alves veio de Guarulhos (SP) para vender produtos ligados ao tema. “A gente sofre um pouco porque fica longe de casa, mas é bom. Pra quem gosta de trabalhar assim, é legal”, diz.
Além do vendedor, cerca de 25 peões da região participam do evento como competidores de rodeio. Todas as atividades acontecem no Centro Municipal de Eventos "Cidade das Rosas", que fica na avenida Washington Luis, 1250. O valor da entrada custa R$ 40. Idosos, estudantes e professores pagam R$ 20 por noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário